PREFEITURA DE BREJO DO PIAUÍ CONQUISTA SELO ICMS ECOLÓGICO CATEGORIA A

Reconhecimento ambiental impulsiona desenvolvimento sustentável no município

Data de Publicação: 18/04/2024

Brejo do Piauí celebra uma conquista ambiental de grande relevância: a obtenção do Selo ICMS Ecológico Categoria A. Este reconhecimento não apenas enaltece os esforços da administração municipal, mas também ressalta a importância de políticas e práticas sustentáveis para o desenvolvimento local.

O Selo ICMS Ecológico é um instrumento de estímulo à preservação ambiental, concedido aos municípios que se destacam na proteção e conservação de seus recursos naturais. Para Brejo do Piauí, essa conquista não apenas representa um reconhecimento oficial, mas também abre portas para investimentos e parcerias que fortalecem a agenda ambiental do município.

Além de promover a preservação dos ecossistemas locais, o Selo ICMS Ecológico traz benefícios tangíveis para a comunidade, como a melhoria da qualidade de vida, o fortalecimento da economia sustentável e o estímulo ao turismo ecológico. Dessa forma, a obtenção desse selo não é apenas uma conquista administrativa, mas um marco para o desenvolvimento socioambiental de Brejo do Piauí.

A mudança que queremos!

Pref. FABIANO LIRA