SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

PREFEITO FABIANO LIRA PARTICIPA DE REUNIÃO PREPARATÓRIA PARA O ENCONTRO MUNICIPALISTA SOBRE FOLHA DE PAGAMENTO E TRANSPARÊNCIA

Prefeitura - 03 de Março de 2023 - 13:22:29

...

O auditor fiscal e diretor de Fiscalização de Pessoal e Previdência do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), José Inaldo de Oliveira, esteve reunido, na tarde dessa quinta-feira (02) com o presidente da APPM, Toninho; o procurador, Waldemar Fernandes; diretor-geral, Leal Júnior; e o chefe de gabinete, Luciano Carvalho, para discutirem os últimos detalhes do Encontro Municipalista sobre Folha de Pagamento e Transparência.

O evento será realizado pela APPM, em parceria com o TCE-PI, no dia 14 de março, tendo como público os governantes municipais, procuradores, gestores de pessoas e assessores.

Acompanharam os entendimentos os prefeitos de Aroazes, Manoel Neto; e de Brejo do Piauí, Fabiano Lira.

APPM / TCE-PI